Vídeo marketing de conteúdo: como funciona?

Hoje não é difícil perceber como o vídeo marketing pode ser poderoso para uma campanha de marketing digital. Mas há diversas modalidades de vídeos que podem catalizar suas vendas: Depoimentos, institucionais… Neste texto abordaremos a produção de conteúdo informativo através dos vídeos!

Conteúdo, essa é a palavra da vez. Se sua empresa possui cliente, ela possui assuntos e, principalmente, aqueles que conectam seu serviço ou produto ao estilo de vida de seu cliente. O vídeo acima fez prte de uma campanha de vídeo marketing da Scenarium OFSOUND, que apostou no verão e convidou a blogueira de Ipatinga Bruna Espósito para falar sobre alguns modelos de biquínis que são tendências naquela estação.

Além de apostar no marketing de conteúdo, o vídeo, postado no Facebook da página, no canal do YouTube e com uma vídeo chamada de 15 segundos no Instagram, teve também um investimento de remarketing, direcionado para o público personalizado criado dentro de seu próprio site.

Nos próximos anos veremos não só grandes empresas investindo em vídeo marketing dentro da estratégia de propaganda. Claro, agora todo mundo pode ter seu próprio programa de moda, culinária ou empreendedorismo, basta investir em uma equipe de comunicação.

, , , , ,

Confira também:

Menu