Anúncios na Internet

  1. Início
  2. chevron_right
  3. Anúncios na Internet

Ter uma página nas redes sociais e/ou um site não basta para aumentar suas vendas. Você precisa divulgar sua marca, seu produto e/ou serviço de forma a expandir seu raio de ação!

Manter sua página atualizada é importante, mas ninguém saberá o que você está postando se não souber que ela existe. OK, boca-a-boca ajuda, mas sugerimos o clique-a-clique! Sugerimos anunciar na internet e ir, de clique em clique, conquistando mais clientes! Acredite, o impacto nas suas vendas será… impactante!

US$ 0.00 bi
serão investidos em anúncios na internet em 2017

Por que é mais fácil e mais lucrativo anunciar na internet?

Enquanto muitos enxergam o potencial dos anúncios na internet, poucos sabem o motivo ou sequer como funciona. Você sabe por que anunciar nas mídias digitais?

As vantagens vão além da possibilidade de divulgar sua empresa para um público que ainda não a conhece (em comparação a simplesmente postar na sua página) e expandir seu alcance.

Investir em anúncios na internet permite que você atinja apenas o perfil de público que está mais propenso a realizar uma compra. Desta forma, seus anúncios podem ser restringidos por geolocalização, idade, interesses, gênero… É o que chamamos de publicidade segmentada! Tudo depende do que o seu negócio necessita, de como ele funciona e dos seus objetivos!

Comece uma nova fase na sua empresa!

Anúncios na internet exigem investimento!

Assim como na TV, na rádio, outdoors ou panfletos, anunciar na internet requer investimento e dedicação! A diferença é que, se você usar a mesma verba na web, os resultados são muito mais impactantes!

Claro, não tiramos o mérito das propagandas nas mídias tradicionais, é que não dá para obter métricas precisas de quantas pessoas viram seu comercial na televisão. Em contrapartida, as estatísticas do Facebook, Google e afins nos mostram até quantas pessoas viram até o final!

Ou então, pense em como seria incrível se você soubesse, de antemão, exatamente quantas pessoas estão interessadas no seu panfleto e pudesse entregá-lo apenas a esse público.

Isso não é possível com panfletos, mas plataformas de anúncios como a do Facebook, Google e Instagram oferecem recursos que permitem exibir sua publicidade apenas a quem tem predisposição a comprar seu produto/serviço.

Ah, se quiser investir fundo no universo digital e vender através dele, dá até para saber quando um anúncio foi causador direto de uma venda através do custo por clique. Dai, quando alguém clica numa propaganda sua e finaliza uma compra, é possível enviar outro anúncio para ela (remarketing), dando sugestões pós-compra e até produtos relacionados!

Menu