Vídeo depoimento no marketing digital

Nenhum comentário

Fazer campanhas de video marketing é uma das estratégias mais bem-sucedidas quando se quer vender pela internet. Mas você já pensou sobre investir em um vídeo depoimento? Se você ainda está em dúvida sobre o poder dele na sua campanha, estamos aqui para convencê-lo!

Conte uma história com o vídeo depoimento…

Lembra quando você era criança e seus pais, professores e parentes lhe contavam estórias que, além de entreter sua imaginação, possuíam uma “moral da história”? É basicamente o que um vídeo depoimento fará com seu público, em um contexto diferente.

Esta estratégia, conhecida como storytelling, consiste em contar uma história que envolva sua empresa ou com seus clientes a fim de promover o entendimento, ou engajamento, e as vendas do seu negócio!

O exemplo acima conta a história de Quézia Mendes, cliente da Clinica Bartet, que decidiu recorrer ao trabalho da empresa para resolver um um problema que enfrentava desde a infância. O caso dela apresenta a mudança que o tratamento trouxe para sua vida!

…comova, envolva…

storytelling

Um vídeo depoimento busca envolver toda uma rede de pessoas que circunda o seu empreendimento e ouvir o que ela tem a dizer: Como um cliente assíduo descobriu seu serviço e como isso influenciou em sua vida, por que um parceiro decidiu se aliar à sua equipe ou até a história da sua empresa!

Mas não são depoimentos como os de artistas que eram pagos para falar bem de uma empresa. São histórias verídicas de pessoas que falam verdadeiramente. Essa característica denota, do ponto de vista do público, segurança e confiança no que está sendo dito!

…e venda!vídeo depoimento

Se você fizer tudo certo, seu vídeo depoimento será fundamental para humanizar suas campanhas. Encontre as histórias marcantes da sua empresa e as pessoas influentes por trás delas, isso é o essencial para impactar com seu conteúdo.

O resto fica por conta do seu público: Você pode conseguir os compartilhamentos do círculo de amizades da pessoa que escolher, que vai variar com o nível de influência dela  Ah, e claro, não esqueça de fazer campanhas, anunciar e espalhar sua história para que ela seja realmente vista pelo seu público-alvo!

, , , ,

Confira também:

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Menu