Apenas uma marca
Imagine-se um designer em uma empresa criando uma marca. Você imerge na filosofia do negócio e cria um conceito que resume sua missão e valores como nenhum outro! Você pensa no branding, une toda a estética ao que o slogan e tudo…
Para seus consumidores, todavia, é apenas uma marca. Ali está todo seu trabalho e a identidade visual da empresa, mas continua apenas uma marca como outras tantas que ele já viu de empresas espalhadas por aí. O que você faz para a sua ser especial? Um vídeo!
O vídeo passa entendimento!
Nessas horas, aquela expressão “entendeu ou quer que eu desenhe?” cai muito bem! Você pode explicar, através de um vídeo, o motivo de sua marca ser como ela é. E nem precisa simplesmente explicar, no sentido literal, o conceito em si, basta que ele seja o tema.
Transmitindo um sentimento!
Ao apresentar sua marca através de um vídeo, você tem a chance de mostrar sua missão e humanizar seu negócio! Ao entender o conceito, entende-se também os valores e filosofia nos quais você se baseou!
Muitas vezes, há distanciamento e frieza no relacionamento entre cliente e empresa. O vídeo entra para causar, além da compreensão, emoção e aproximação sobre o seu negócio! Isso pode contribuir para novas conversões e fidelizar atuais clientes!
O vídeo acima foi desenvolvido por nós para a Bartet, clínica médica e odontológica da cidade de Vila Velha. Tal como o vídeo anterior, não há qualquer menção direta da marca. Em vez disso, optamos por um conceito que levasse o sentimento até a marca e empresa. Um conceito que trata da aproximação de extremos, da união de opostos e da interseção das diferenças!
Já fez o vídeo da sua marca?
A possibilidade de defender uma marca com compreensão e sentimento é apenas mais um motivo para investir em vídeo marketing! Dessa forma, você pode até desenvolver uma campanha em cima do resultado!